segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Capitulo 9


Demi on

Estavamos jantando em meio a conversas e palhaçadas da (seu nome) . Como sempre muito divertida, eu amo estar ao lado dela amo seu sorriso amo seus olhos. Pode parecer cedo dimais mas eu a amo como nunca amei ninguem meu coraçao ja pertence a ela e é assim que eu quero viver pra sempre, ao lado da minha princesa.

(S/n) Isso ta otimo, maravilhoso perfeito

Demi: Calma meu amor isso nao e nem o começo. Voce merece muito mais.
Ficamos mais um tempo conversando, ate que me lembro da surpresa que farei a ela. Peço licença e vou em direçao ao quarto que fica na parte superior da casa.

(Seu nome) on

Estavamos converando animadamente, quando de repente a Demi vai para o quarto, ela estava demorando mas logo voltou e se sentou em minha frente.

-Aconteceu alguma coisa? Perguntei

-Nao. Ela parou um pouco. Parecia querer falar algo e logo começou.. (s/n) eu ja sofri por amor algumas vezes em minha vida, isso fez com que eu desacreditasse no amor e fez com que eu criasse barreiras no meu coração.  Ela dizia tudo olhando em meus olhos. Ai voce me pergunta, entao por que voce namorava com o Wilmer? Simples, eu via ele apenas clmo amigo claro q sentia atraçao por ele.- So de ouvir falar esse nome me sobe uma raiva .- Mas tudo mudou quando eu conheci uma pessoa, a pessoa mais limda desse mundo quqe fez com que todas as barreiras do meu coraçao fossem quebradas e eu avreditasse que poderia ser amada novamente.- Uma lagrima solotaria escapou de seus olhos, automaticamente a limpei- Eu nao suportei a ideia de te ter longe de mim quando fui ameassada por Wilmer, como poderia ficar longe da pessoa que eu amo, como poderia ficar longe de quem eu preciso pra me sentir viva?-Ambas fomos tomadas pelas lagrimas, so de pensar na possibilidade de nao te-la perto de mim me da um aperto no coraçao- Eu te amo (seu nome). Eu te amo mais que a mim mesma, sei que ainda e cedo e que ainda e novo para nos duas mas eu nao consigo mais ficar longe e voce. Seja minha? Eu quero ppder gritar pro mundo que voce e minha e de mais ninguem. (Seu Nome) Turner voce aceita namorar comigo?

Nao aguentei desabei em lagrimas , mas em lagrimas de felicidade, eu estava feliz me sentia amada pela pessoa que me salvou e que eu amei mesmo sem saber da minha existencia. Agora eu tinha certeza, ela foi feita pra mimm eu amo como jamais amei alguem.

- Claro que eu aceito meu amor- Logo Demi tirou de sua bolsa uma caixinha de veludo revelando um par de alianças.- Elas sao perfeitas amor- Demi colocou a aliança em meu dedo e logo coloquei no dela. Minha princesa, me olhou nos olhos como se enxergasse a minha alma, logo nos aproximamos e eu selei nossos labios, como seus labios eram macios. Demi pediu passagem com a linga que logo foi concedida, fazendo com que eu fosse ao paraíso com aquele maravilhoso beijo cheio de amor ternura e carinho. Agora eu posso finalmente dizer que a Demi é minha e que eu sou dela. Minha princesa minha vida meu amor.


Oiie! Mais um capitulo pra voces.. ta pequeno mas e melhor que nada ne?! Rsrs
Por favoor comentem para a minha felicidade e saber se voces estao gostando ou nao. EU escrevi o cap pelo celular entao se tiver erros me perdoem ok? Ok
Estou prevendo hot no proximo capitulo, sera? Kk Bjoo amo vcs

4 comentários:

  1. Eu tb sinto cheiro de hot rsrs.Ué comemoração rsrsrss
    Amei a declaração da Dems e o pensamento da S/N,foi lindo <3
    Continua porque eu quero hot logo .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer o mais rapido possivel ;) ♡

      Excluir
  2. Queremos hoot kkk' ta bom de mais isso baby *-* quero cap novo pra ontem viu hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor :) Oh menina que gosta de hot kkk ♡

      Excluir