sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capitulo 2



 
 
Escolhi uma roupa bem bonita, não é todo dia que eu janto com uma pessoa tão especial como a Demi.
Corri pro banheiro, tomei um banho demorado, sai vesti um vestido preto ate a metade da coxa, um salto preto e alguns acessórios, meu cabelo esta solto e ondulado, eu estava assim: 

 
 
Terminei de me arrumar e ainda são 19:30, desci pra sala e fiquei assistindo. A ansiedade era tão grande, que eu não conseguia prestar atenção na tv, não parava de pensar em como seria me encontrar com ela. Eu a amo tanto e ela nem sabe.
Olhei no relógio e já era 20:00, ótimo estou atrasada, corri pro meu carro dei partida indo em direção a casa de Dallas que não era muito longe da minha liguei o rádio e estava passando Slow Down, amo essa musica dirigia cantarolando a musica quando acabou cheguei e o nervosismo só aumentava, desci e toquei a campainha logo Dallas abre a porta e me abraça como se não me visse a séculos.
Dallas: Vadiia minha! Disse me abraçando mais forte
(S/N) Calma amor, não tem nem 5 horas que nos vimos- disse com dificuldade pois ela me apertava muito. Dallas me soltou e me deu passagem. Cumprimentei a todos com um abraço mas senti falta de uma pessoa. Será que a Demi não vai vim?
Dianna: Cade a Demetria? Ela já está atrasada.
xxx: Olha eu aqui- ouvi uma voz vindo da escada, aquela voz doce olhei para a escada e lá estava ela com um sorriso encantador o sorriso mais lindo que já vi, seus cabelos curtos, seus traços, cada parte dela, ela é perfeita. Mas o que ele esta fazendo aqui? Ai meu Deus eu não posso ficar com ciúmes é o namorado dela.
Dallas: Finalmente, vocês demoraram demais- sorriu com malicia
Demi: Cala a boca Dallas. - Eles desceram e foram cumprimentando a todos.
Dallas: Demi, essa aqui é a (Seu Nome) a minha amiga que te falei- eu só sorria bobamente, não tinha reação a nada eu estava paralisada hipnotizada por aquele sorriso. Ela veio em minha direção e disse:
Demi: Olá (seu nome) eu sou a Demi. Disse me abraçando eu só retribui o abraço e quando ela soltou continuei sorrindo sem dizer uma palavra.- Você fala? disse rindo
Dallas: Ela só está nervosa mana, ela é Lovatic
Demi: Awn que linda, minha Lovatic. Finalmente sai do meu transe
(S/N) É um prazer te conhecer Demi, você é linda- Normalmente eu não ficaria com vergonha pois já disse isso a muitas garotas mas com ela é diferente ela é especial ela é a minha Diva, a mulher mais perfeita que existe, então corei na hora.
Demi: Obrigada, mas linda é você-
(S/N) Obrigada!- Wilmer veio e me cumprimentou, não fiquei tão animada em cumprimenta-lo pois nunca gostei desse Wilmer Valdemerda.
Dianna: Pessoal, o jantar está pronto- disse a Tia Di vindo da cozinha. Todos fomos pra mesa de jantar e por incrível que pareça a mesa era bastante grande. Miley e Selena também estavam lá, eu já conhecia elas por causa da Dallas, também estava Marissa e alguns tios de Dallas.
Tia Di e Tio Eddie sentaram nas pontas, da esquerda pra direita estavam Selena, Miley, eu, Dallas e dois tios dela, na nossa frente da esquerda pra direita estava Maddie, Marissa, Demi, Wilmer e mais dois tios de Demi ela estava bem de frente pra mim. O jantar estava ótimo, comemos em meio as palhaçadas de Eddie e seus irmãos.
(S/N) A comida está ótima Tia Di, realmente você cozinha muito bem.
Dallas: Claro, é minha mãe meu amor- disse rindo
Demi: Então (S/N) me conte mais sobre você- disse e logo bebericou um pouco do seu vinho
(S/N) Bom, eu tenho 21 anos, sou enfermeira no hospital Johns Hopkins, sou Brasileira mas me mudei pra ca quando tinha 18 anos
Demi: Sabia que você não era daqui
(S/n) Uai, por que?- Disse desentendida
Demi: Suas curvas- falou sorrindo maliciosamente . Nesse momento sente minhas bochechas corarem, todos ficaram em um silencio insuportável e Wilmer fuzilava Demi com o olhar. Logo Miley quebra o silencio:
Miley: Caramba Tia Di isso ta muito bom- Falou de bocha cheia e pegando mais o conteúdo da travessa
(s/n) Miley sua mal educada, não fala de boca cheia e você já repetiu 3 vezes- todos riram da cara feia que Miley fez
***
Já estávamos na sala conversando, a família de Dallas é muito legal, estava ao lado de Maddie e ela é um amor de pessoa.
(s/n) Amor, dorme la em casa hoje?- falei fazendo carinha de cachorro pidão (kk)
(Dallas) Claro minha vadia, vou la em cima pegar umas roupas, você quer ir agora?
(s/n) Pode ser. Dallas subiu e logo desceu com uma bolsa
Dallas: Mãe vou dormir na casa da (SEU APELIDO)
Dianna: ta bom filha.
Wilmer: Bom, eu já vou indo amanha trabalho cedo. Ele se despediu e Demi acompanhou ele até a porta. Eu realmente não sabia o que Demi viu naquele cara. Demi voltou e eu já tinha me despedido de todos assim como Dallas, Miley e Sel também riam dormir na minha casa.
(S/N) Por que você e a Marissa não vêm com agente, nos podemos fazer uma festinha do pijama. Falei pra Demi sorrindo animada. Diz que sim Diz que sim
Demi: Você quer ir Marissa? Ela apenas assentiu. Então nós vamos. Foram lá em cima e pegaram algumas roupas e logo desceram.
Maddie: Ah, eu vou ficar aqui sozinha no tédio
Dallas: Se a (s/n) não fosse tão pervertida eu levaria você
(s/n) Dallas! a Repreendi e dei um tapa em seu ombro.
Maddie: Aff, vou chamar minha amiga pra dormir aqui.
 ***
Chegamos na minha casa, ela é muito grande, eu poderia comprar um apartamento menos já que moro sozinha, mas é uma herança do meu pai então eu continuo aqui.
 

 
 
Abri a porta e logo as meninas entraram, sentamos todas no sofá e ficamos conversando. As vezes via Demi me olhar e na maioria das vezes era quase impossível não retribuir os olhares.
Selena: Então, o que vamos fazer?
Miley: Agente pode pegar alguns colchoes e colocar aqui na sala para vermos alguns filmes
(s/n): Aham, ai agente faz pipoca e brigadeiro. Quando falei brigadeiro vi Demi arregalar os olhos
Demi: Você sabe fazer Brigadeirow?
(s/n) Claro, o meu é o melhor- disse convencida
Marissa: Convencida nem um pouco ne?
(s/n) Cala a boca vadia- taquei um travesseiro nela e todas riram. Demi sentou ao meu lado
Demi: Você sabe mesmo fazer Brigadeirow? Vi seus olhos brilhando
(s/n) Sei sim Dem- disse e ela me abraçou
Demi: Então vai logo fazer meu Brigadeirow
(s/n) Com você me abraçando assim eu vou fazer outra coisa- pisquei e olhei pra ela com malicia
Demi: Sua tarada- me empurrou do sofá- Vai logo
(s/n) To indo Madame.
 
Terminei de fazer a pipoca e o brigadeiro e subimos pra pegar colchoes cobertores e travesseiros, todas deitamos e assistindo filme eu estava entre Dallas e Demi, Miley e Selena do lado de Dallas e Marissa ao lado de Demi, estávamos assistindo Atividade Paranormal 5 e a cada susto Demi e Dallas se agarravam ao meu braço, elas duas são muito medrosas. Terminamos o filme e Miley queria jogar 'verdade ou desafio' todas topamos, afastamos os colchoes e peguei uma garrafa vazia, girei e parou na Dallas e na Selena.
Dallas: Verdade ou Desafio vadia?
Sel: Verdade
Dallas: é verdade que você já transou com garotas
Sel: Sim, é verdade.
(s/n) OMG! Sel você é uma safada- disse rindo da cara de ofendida da Selena. Ela girou e parou na Miley e na Demi.
Demi: Desafio Destiny
Miley: Eu te desafio a ficar com a Marissa. Fechei a cara sem esconder o ciúmes
(s/n) Acho que já ta bom né?! - Todas me olharam rindo, do que elas estão rindo, nunca sentiram ciúmes não?
Marissa girou e caiu na Miley e em mim
Miley: Vadia, verdade ou desafio
(s/n) Desafio vadia
Miley: 10 minutos no banheiro com a Demi. OMG! É agora.
 
Continua...

 Ta ai o capitulo 2, por favor comentem pra mim continuar postando.

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeetta poha...amei seu imagine...me conquistou hahaha continua baby

    ResponderExcluir
  2. Amei seu imagine, vc ja conseguiu me viciar...kkkk
    Mas pq tinha q para logo ai???
    Pfv posta logo o proximo...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram lindas =D
    Ja postei :) ;)

    ResponderExcluir