sábado, 2 de agosto de 2014

Capitulo 3

 


Peguei na mão de Demi e puxei ela pro banheiro, ela fechou a porta e logo a encostei na parede, segurei sua cintura e puxei  ela mais pra mim, selei nossos lábios começou com um longo selinho mas logo ela pediu passagem com a língua e sem duvidas concedi, ela segurou minha nuca pra aprofundar o beijo. Com uma mão segurava a cintura de Demi e com a outra fui passando pelo seu corpo parando em sua coxa e as vezes apertando, segurei sua camisa pra tirar mas Demi me empurrou, fiquei sem entender.
(s/n) O que foi Demi?
Demi: (seu apelido) eu não posso fazer isso, eu tenho namorado e eu.. eu nunca fiquei com uma garota antes.
(s/s) Tudo bem Demi, vem ca. Abracei Demi e ela escondeu seu rosto em meu pescoço, ficamos assim ate passar o tempo e Miley nos chamar. Droga, tava tão bom mas pra que ela foi parar? Eu sei que ela tem namorado mas quem liga? Saímos do banheiro quando Miley nos chamou.
Miley: Credo, nem ouvi gemidos- disse rindo. Virei pra Miley e dei uma bela visão do meu dedo do meio. Fiquei com medo de ficar um clima estranho mas Demi agiu bem naturalmente e ainda sentia seus olhares pra mim.
(s/n) Meninas eu to com sono, já são- peguei meu celular para ver as horas- 2 horas da manha. Deitamos nos mesmos lugares que estávamos na hora do filme, abracei a Dallas como de costume e logo estavam todas dormindo menos eu, fiquei um tempo pensando se conseguiria resistir a linda mulher que estava ao meu lado meus pensamentos são interrompidos quando sinto alguém se aproximando do meu ouvido.
Demi: (seu apelido) eu não estou conseguindo dormir e estou com muito medo. Me desvencilhei de Dallas com cuidado e me virei pra Demi.
(s/n) Ei princesa, não precisa ter medo ta?! Eu estou aqui com você.
Demi: Dorme abraçada comigo?
(s/n) Claro Demi. Puxei ela a envolvendo em meus braços e colocando sua cabeça em meu peito, Demi dormiu e não demorou muito pra mim dormir também.

Acordei olhei pro lado e ainda estavam todas dormindo, olhei as horas e já eram 11 horas. Levantei subi pro meu quarto fiz minha higiene tomei um banho vesti um short curto e uma regata, desci pra cozinha preparei o café e fui acordar as meninas. Pulei em cima de Dallas - Acorda minha vadiia mais linda- Ela abriu os olhos
Dallas: Mais que porra (seu nome) me deixa dormir.
(s/n) Num vai dormir não, já são 11 horas, bora levanta- puxei a sua coberta e ela levantou com muito custo. Miley Selena e Marissa acordaram sem minha ajuda e só faltava a Demi.
(s/n) Ei minha linda, acorda. Falei acariciando seu lindo rostinho, ela abriu os olhos devagar e deu um sorriso lindo que ilumina meu mundo.- Bom Dia dorminhoca.
Demi: Bom Dia (seu apelido)
(s/n) Vamos tomar café? Ela apenas assentiu e se levantou indo pra cozinha.
Tomamos café em meio as palhaçadas da Miley que falava o tempo todo com a boca cheia. Terminamos de comer e logo todas tinham que ir embora, restando só eu e Dallas.
Dallas: Agora você vai me contar tudo o que aconteceu naquele banheiro- disse animada
(s/n) Não aconteceu nada Dallas- disse triste
Dallas: Como assim nada? -Expliquei pra Dallas- Caramba, mas perai (seu apelido) você nunca foi de ficar triste por não conseguir pegar uma pessoa, a não, não vai me dizer que ta apaixonada pela minha irma?
(s/n) Não, claro que não Dallas, você ta louca?
Dallas: Aham sei.
(s/n) Cala boca vadia- taquei uma almofada nela- o que vamos fazer hoje?
Dallas: Shopping?
(s/n) Com certeza
*** 
Passamos o dia fazendo compras hoje era minha vez de dormir na casa de Dallas e já estávamos a caminho de lá. Queria muito ver a Demi de novo mas com certeza ela não deve estar em casa. Chegamos, Dallas abre a porta e me da passagem, entro e dou de cara com Demi e Wilmer quase se comendo no sofá.
Dallas: Dá pra vocês fazerem isso no quarto?
Wilmer: Cala a boca cunhadinha- Não suporto esse velho.
Demi: Oiiii (seu apelidoo)- Disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.
(s/n) Oi Demi- Disse sem nenhuma animação
Wilmer: Oi (seu nome) -apenas forcei um sorriso- Amor tenho que ir- disse dando um selinho na Demi e indo em direção a porta. Agradeci mentalmente por ele ter ido embora.

Demi on

Cara, essa menina é muito linda, seus olhos sua boca, seu beijo é o melhor que ja provei, mas eu não podia ficar com ela eu tenho o Wilmer, se eu gosto dele? Nem eu sei, ele é um ótimo amigo mas eu não amo ele como ele me ama. Não consigo tirar a (seu apelido) da cabeça, essa mulher ta me deixando louca, hoje ela vai dormir aqui na  minha casa, seria bom se ela dormisse comigo mas com certeza ela vai dormir com a Dallas, preciso arrumar um jeito, eu não consigo mais ficar sem aquele beijo, eu preciso dela.
Fui falar com ela mais ela não parecia muito feliz em me ver, acho que por ter visto eu e Wilmer no sofá. 

Sentamos no sofá e Dallas estava mostrando o que ela tinha comprado no shopping, eu não conseguia prestar atenção, ela estava tão linda, com aquele short super curto, Meu Deus que pernas são aquelas, seu decote mostrando a renda de seu sutiã seus seios fartos me hipnotizavam, aquele sorriso que eu amo tanto, as vezes nossos olhares se encontravam e ela sorria bobamente, como ela consegue ser tão perfeita?

Ei amores, ta ai o terceiro, ta uma bosta e pequeno, mas prometo melhorar ;) Comenteem por favoor <3

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap, ta perfeito gata, a s/n beijou a Demi... Uhullll \o \o \o
    Manda o Wilmer pra puta que pariu ( me desculpe o palavrão, mas ele não me desse)
    Posta mais pfv

    ResponderExcluir
  3. Heey o/ leitora novaa.. AMDS.. a s/n beijou a Dems.. e que pegada heim?! Kkkkkkkkkkk continua logo tá?! Bjoo ^^

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem Vinda liinda.. Logo logo postarei <3

    ResponderExcluir
  5. Gata amei seu imagine, e que pegada e essa da s/n em ? Kkk. Leitora nova aqui tbm hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda :) kk
      E seja bem vinda =D

      Excluir
  6. OMG que cap fod@ kkkkkk....Demi gamou kk.eu quero mais gata!!!

    ResponderExcluir