sábado, 16 de agosto de 2014

Capitulo 7



(seu nome) on
 
Adentramos a casa da Demi, não tinha ninguém na sala, deduzi que estavam todos dormindo. Sentei no sofá e Demi sentou de frente pra mim.
 
(s/n) Você sabia como o Wilmer é, por que continuou com ele?
 
Demi: ...
 
(S/N) Demi, eu me preocupo com você, imagina se eu não tivesse chegado lá, o que ele poderia ter feito com você
 
Demi: Eu não tenho culpa tá? Eu não queria continuar com ele. Ele me obrigou- disse a ultima frase quase que um sussurro
 
(s/n) É o que Demi, ele te obrigou? Disse incrédula. Demi apenas assentiu e abaixou a cabeça. Segurei se queixo fazendo ela olhar pra mim
 
Demi: Ele me ameaçou, disse que se eu não me afastasse de você e voltasse com ele, ele iria te machucar e me machucar também. Por isso que eu me afastei de você (s/n) eu não queria, eu não queria ficar longe de você- Disse já chorado
 
(s/n) 0h minha princesa- Disse abraçando a minha pequena- Você deveria ter me contado, eu não iria deixar ele triscar um dedo em você.
 
Demi: Mas ele queria te machucar, e eu não suportaria ver você machucada por minha culpa. Limpei uma lagrima com o meu polegar e olhei em seus olhos.
 
(s/n) Eu não vou deixar ele fazer nada com você, e nem te afastar de mim.
 
Demi: Eu não quero nunca mais ficar distante de você, sabe, desde a primeira vez que te vi eu não sei o que aconteceu, você mexeu comigo, eu nunca pensei que poderia gostar de uma garota, você é tão linda tão especial. Eu amo seus olhos, amo seu sorriso ele é o mais perfeito que eu já vi,  a sua voz tão doce que me acalma, com apenas um olhar você me faz perder o chão, seu toque me faz ter borboletas no estomago - Demi segurava minha mão e olhava dentro dos meus olhos, era como se ela pudesse ver a minha alma-  O seu beijo que virou meu vicio, eu amo tudo em você. No começo, eu estava confusa, não sabia direito o que eu sentia por você, mas quando eu me afastei de você percebi o que eu sentia, cada minuto que passava me fazia ter mais certeza, certeza de que eu estava apaixonada por você, eu estou completamente apaixonada por você.
 
Ai meu Deus, ela está apaixonada por mim, e eu que pensava não significar nada pra ela, eu gosto tanto dessa baixinha. Fui despertada de meus pensamentos
 
Demi: (s/n)? Você ouviu o que eu disse? Droga, eu sabia, você não sente o mesmo por mim- abaixou a cabeça
 
(s/n) Ei princesa- Levantei sua cabeça- é claro que eu sinto o mesmo, eu sou completamente apaixonada por você, você é tão perfeita. Me aproximei de seu rosto, segurei em sua nuca e rocei meus lábios nos seus, dei um selinho longo que logo se transformou em um beijo, um beijo que transmitia saudade, que envolvia todos os sentimentos. Separamos o beijo pela maldita falta de ar. Voltei a beijar Demi, um beijo feroz e ao mesmo tempo carinhoso, um beijo que transmitia desejo. Demi separou e beijo e se levantou. 
 
(s/n) Por que você parou?
 
Demi: Vamos pro meu quarto- Dei um sorriso malicioso que fez Demi dar aquela gargalhada gostosa. Demi segurou em minha mão e me puxou para seu quarto. Mal entramos e ela me abraçou por trás e distribuía vários beijos molhados em meu pescoço, aquilo já estava me excitando. Demi fechou a porta logo trancando a mesma, me abraçou colocando os braço em volta do meu pescoço, peguei em suas cochas dando sinal e ela entendeu, deu um impulso e colocou suas pernas em volta da minha cintura, segurava Demi com uma mão em sua cocha e outra na sua enorme bunda as vezes dando leves apertões. Fui andado em direção a cama deitei, ela não soltou as pernas me fazendo cair por cima dela, beijei seus lábios nossa línguas dançavam em uma sincronia incrível, fui abaixando os beijos ate chegar em seu pescoço, segurei na barra de sua camisa levantando a mesma, Demi entendeu o recado se inclinando e levantando os braços para tirar a blusa, sem demora tirei seu sutiã, voltei a beija-la minha mão passeava pelo seu corpo, Demi me empurrou ficando por cima de mim e tirou minha blusa, deu um sorriso quando viu que eu estava sem sutiã. 
Já estávamos completamente nuas, Demi beijava meu seio como se fosse minha boca, enquanto ela sugava um  massageava o outro. Invertemos as posições, fui distribuindo beijos pelo seu pescoço e colo, logo capturei um de seus seios, não demorei muito e fui descendo os beijos pela sua barriga.

Demi: (s/n) vai logo com isso- disse ofegante. 

(s/n) Seu pedido é uma ordem. Sem cerimonia desci os beijos para sua intimidade, comecei chupando seu clitóris, lambi toda extensão da sua intimidade e logo a penetrei com a língua, fazendo movimentos circulares e vai e vem.

Demi: A-ah! Ma-mais rápido- disse com dificuldade. Parei com a língua ouvindo um gemido de reprovação da Demi. Penetrei dois dedos em sua intimidade, quanto mais os gemidos da minha pequena se intensificavam mais rápido eu a penetrava, não demorou muito e Demi teve um orgasmo. Limpei toda sua intimidade.
Beijei os lábios da minha Dem, fazia um vai e vem fazendo com que nossas intimidades se chocasse, nossos gemidos já estavam descontrolados, nossa respiração descompassada, seus olhos se reviravam de prazer. Tivemos um orgasmo juntas, o melhor da minha vida. Parei com os movimentos, Demi estava ofegante, depositei um beijo em sua testa e me deitei ao lado dela.

Demi: Isso foi incrível- disse com os olhos fechados

(s/n) Foi sim, você é perfeita. Dei um selinho na minha princesa, ela virou e eu a abracei ficando de conchinha. Boa Noite Princesa

Demi: Boa Noite (s/n). 
 
***

Demi on

Acordei com (s/n) agarrada em mim, levantei com cuidado para não acorda-la. Fui no banheiro fiz minha higiene tomei um banho não muito demorado , passei meus cremes e vesti uma roupa confortável. Desci pra tomar café e já estavam Dallas e minha mãe na cozinha.

Demi: Bom Dia- depositei um beijo na testa da minha mãe e um abraço na minha irmã

Dallas: Hmm, acordou de bom humor maninha?

Demi: Só dormi maravilhosamente bem- sorri maliciosa. Antes que alguém dissesse algo (s/n) aparece na porta.

(s/n) Que bom que dormiu bem Demi

Dallas: Ah, agora já sei o motivo do bom humor. Bom Dia (s/n).

(s/n) Bom Dia Dallas- deu um beijo na bochecha da minha irma e um abraço que estava demorado dimais- Bom dia Tia Di

Dianna: Bom Dia (s/n)- disse colocando café para a mesma.

(s/n) Bom Dia Dems- me deu um beijo no canto da boca.  Terminamos o café com risadas, Dallas sempre jogava piada por eu ter dormido com a (s/n). 

Demi: Você tem mesmo que ir? - disse fazendo biquinho

(s/n) Eu tenho que trabalhar Dems, já disse pra não fazer esse biquinho, vou morder ele. Eu te ligo ta?- Me deu um beijo e saiu.

Fiquei triste por não poder passar o dia com ela, mas o melhor e que não estou mais distante dela, agora eu tenho certeza dos meus sentimentos e nada nem ninguém vai me afastar da (s/n) de novo.




Oii amores, volteeei. Me desculpem a demora. Estava sem ideia pro capitulo.. Me desculpem tambem pelo capitulo pequeno e por estar muito ruim. Prometo que no proximo vou tentar melhorar... Comentem por favor se gostaram e se não gostaram podem comentar tambem kk


xoxo Ana

4 comentários:

  1. Ruim? Onde? Pq gata, esse cap esta perfeito, amei saber q a Demi finalmente contou tudo pra s/n, e mais ainda delas terem ficado juntas, e vou te dizer q to precisando de um banho bem gelado agora. kkkk
    Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que concordar com a Carol, ta perfeito e sim eu tambem preciso ir pro banho tipo pra ontem kkkk' continua amor, please! :)

    ResponderExcluir
  3. Nada de merda,isso ta demais.Que hot foi esse hein,fui direto pro banho kkkkk.Continua please....

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que vocês estão gostando, obrigado minhas lindas :)

    ResponderExcluir